07 MAR 2023
Andradina Limpa continua no Benfica e vai para o PJ na semana que vem
A Prefeitura de Andradina continua o trabalho de recolhimento de bens inservíveis no Bairro Benfica na terceira fase do Mutirão Andradina Limpa. A ação que já recolheu cerca 400 toneladas de materiais na Vila Mineira, Castanheiras e Jardim Bandeirantes espera recolher mais de 70 toneladas no Benfica.

A ação é para eliminar possíveis criadores do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya, zika e febre amarela dos quintais. Os possíveis criadouros devem ser depositados nas calçadas na frente das residências de onde serão recolhidos pelos caminhões e homens do Almoxarifado Municipal.

Na semana que vem os Agentes Comunitários de Saúde e de Vetores estarão nas ruas para orientar a população do Bairro Pereira Jordão sobre o mutirão. Além de orientar quais materiais devem ou não devem ser descartados, os agentes também estão orientando os moradores a manter a limpeza de calhas, lajes, pratos de vasos de plantas, bebedouros de animais, bandejas de geladeira, baldes e regadores, além de eliminar ainda latas, pneus velhos, frascos plásticos, entre outros objetos que possam acumular água.
Vídeo Vinculado
08/03/2023
Andradina Limpa continua com as coletas no bairro Benfica.