22 MAI 2023
Andradina realiza campanha do agasalho também para pets
A divisão causa animal, vinculada à Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Produção e Agricultura Familiar do Governo de Andradina vai lançar uma campanha com o objetivo de alcançar a doação de cobertores e roupas para pets, que também sofrem com as baixas temperaturas.

As contribuições poderão ser realizadas durante todo mês de junho em caixas deixadas em comércios do gênero “pet shop” e também durante eventos.

A secretaria vai recolher itens novos ou em perfeitas condições de uso, como roupinhas, caminhas, ração e mantas.
“A versão “pet” da tradicional campanha do agasalho, ação que doa roupas e cobertores para os humanos, está lembrando também que, nas famílias em situação de vulnerabilidade também existem os animais de estimação” finalizou a secretária..