12 MAI 2023
Mães de alunos da creche do Castanheiras ganham recepção musical
O CEI “Irene Sueko Miyashiro”, no Quinta dos Castanheiras, preparou um dia especial de recepção e atividades entre mães e filhos na manhã desta sexta-feira (12) em alusivos ao Dia das Mães, comemorado no segundo domingo do mês de maio (14). As mães puderam participar um pouco da rotina dos seus filhos na escola.

Segundo a gestora da CEI “Marielle Regina de Souza”, o dia das mães é uma data comemorativa presente no calendário escolar e visa proporcionar aos alunos momentos de afetividade, criatividade e a percepção da importância das mães n além de aproximar as relações entre a família e a escola.
“A recepção foi uma homenagem com café da manhã musical e intervenção musical do Maestro Fordinho externando o nosso carinho nossa dedicação para as mães”, explicou.

A mãe de aluno, Maria Helena fez questão de externar sua gratidão pelo tratamento que a filha recebe na “creche”. “Sou muito grata pelos cuidados que todos tem com minha filha nesta creche, principalmente pelo desenvolvimento que vejo em casam a cada pequeno passo. Muita gratidão porque quem faz esse trabalho tem o crédito pelos cuidados diários com minha filha e com todas as crianças. Muito obrigado a toda a equipe”, disse maria helena.