18 ABR 2023
Caravana 20 anos da TV TEM chega na sexta (28) em Andradina
A Caravana de 20 anos da TV TEM vai chegar em Andradina no próximo dia 28 (sexta-feira), com mais de uma hora de programação em Andradina. A caravana percorre a região realizando grandes eventos em cidades do Noroeste Paulista e Andradina promete ser a melhor edição do evento.

O projeto vai proporcionar uma imersão na história e modo de vida do andradinense, com relatos do passado, vindo até o momento atual do município, Para marcar a passagem pela cidade, o Governo de Andradina preparou uma programação artística e cultural que será centralizada na esplanada do Centro Cultural Pioneiros de Andradina que vai proporcionar momentos de diversão durante a apresentação do programa, entre as 11h45 e 13h, no TEM Notícias 1ª edição.

Segundo o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, André Ricardo Lopes, o local foi escolhido pois a antiga Estação, na região central da cidade, também é o “marco zero” da fundação da cidade.

“Além de acompanhar os bastidores do jornalismo regional, os moradores vão poder conferir nossas atrações assistindo o evento ao vivo”, disse André.

Além de algodão doce, pipoca e brinquedos para as crianças, quem for no Centro Cultural pode encontrar uma feira de artesanato, receber mudas de plantas, cortar o cabelo gratuitamente, fazer aferição de pressão e glicemia, a saúde também será lembrada através de orientações contra dengue (presença da “mosquita”), assim como diabetes e câncer, show de dança grupo Legionários, jogo de vôlei adaptado para idosos, tatuagem, barracas gastronômicas, apresentação do Grupo vocal Artetude, apresentação musical com aliança artística.

Orgulho de Ser Andradinense

As apresentações ganharam o nome de “Riquezas Andradinenses” que pretende despertar nas pessoas o “orgulho de ser andradinense”. Nada mais propício para disseminar esse sentimento do que o aniversário de uma emissora que está, há décadas mostrando a vida das pessoas do Noroeste Paulista. Vamos mostrar quem somos “mais Andradina”  temos orgulho da nossa terra”, disse André Lopes.