10 ABR 2023
UBS do Timboré/Agrovila está sendo revitalizada

As Secretarias de Saúde e Obras do Governo de Andradina iniciaram o processo de revitalização da Unidade Básica de Saúde (UBS) da sede do Timboré (Agrovila).

A unidade de saúde, responsável pelo atendimento de saúde dos moradores do assentamento Timboré e outros adjacentes vai ter a estrutura melhorada e ainda a instalação de aparelhos de ares condicionado, um importante recurso para a humanização do atendimento as pessoas da zona rural.

Além de atendimentos regulares de saúde a unidade é responsável por atender a comunidade em todas as políticas públicas de saúde.

É meta do Governo de Andradina levar a mesma qualidade de serviços recebida pela a população urbana até o campo. A exemplo desta política, a estrutura da Escola Municipal “Paulo Freire”, localizada na Agrovila é considerada exemplo recebendo quase R$ 700 mil em investimentos na atual administração.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024