31 MAR 2023
“Mulheres da Agricultura” tiveram tarde de atividades na Fazenda do Estado
Uma parceria entre o Governo de Andradina, as prefeituras de Castilho e Murutinga do Sul, APTA - Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios e Itesp -  Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo promoveu o Encontro Regional de Mulheres Com o tema “Uma Tarde das Mulheres da Agricultura”, o encontro também contou com a presença de instituições de ensino e movimentos sociais, em uma tarde inteira de atividades na Fazenda do Estado.

“Foi um momento exclusivo para as mulheres do campo, com uma programação especial com diversas atividades de homenagem com um delicioso café da tarde, provendo a interreção, a troca de experiência, e conhecimento entre as participantes de especial encontro”, disse a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente do Governo de Andraidina Leila Rodrigues.