20 SET 2022
Andradina realiza último Empretec de 2022
Entre os dias 24 a 29 de outubro acontece o último seminário do Empretec do ano em Andradina. A palestra de apresentação acontece no dia 28 de setembro na sede a Associação Comercial e Industrial de Andradina (ACIA), na Rua José Augusto de Carvalho, nº 1173, que serve para explicar como conhecer as características e comportamentos do empreendedores de sucesso podem ser o ponto de virada da sua empresa.

O que é Empretec?
O Empretec é um curso vivencial que envolve o participante em um autoconhecimento de suas características empreendedoras. Além disso, faz com que seus talentos sejam aperfeiçoados e novas habilidades sejam adquiridas. São 6 dias de imersão presencial, por meio de uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), utilizada em mais de 30 países.

O método inclui atividades interativas e inovadoras como palestras, vídeos e, principalmente, dinâmicas individuais e em grupo, que auxiliam os participantes a adquirirem e aperfeiçoarem características empreendedoras.

As atividades são bastante práticas, com fundamentos científicos, incentivando os participantes a agirem de forma a utilizarem suas habilidades empreendedoras. Durante o curso, as pessoas precisam encarar medos e enfrentar limitações para, assim, fortalecer suas habilidades.
Resumindo, o que é Empretec? O Empretec não é apenas um curso. Seu conceito vai muito além, abrangendo uma série de ações capazes de desenvolver mudanças comportamentais nas pessoas, promover a revisão de conceitos e atitudes, preparando empreendedores para o mercado e para a vida.

Evento de apresentação gratuito
Inscrições: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/22807138