20 SET 2022
Reparos na iluminação pública também podem ser feitas via Whatsapp
receba notícias
Agora pedir um reparo no sistema de iluminação pública em Andradina também pode ser feito via Whatsapp (17) 99119 8069. Todas as comunicações passam a acontecer em canal um direto com a empresa contratada pelo serviço sendo possível também via o número 0800 1905000.

A grande mudança é que anteriormente as reclamações passavam por um cadastro prévio na prefeitura antes de serem repassadas para a empresa.

Agora, com o novo sistema implantado pela Empresa Cantoia  e Figueiredo Empreendimento Elétrico Telefônico e Serviço LTDA (Cantoia Figueiredo Empreendimentos), os reparos devem acontecer em no máximo 48 horas. O serviço já está disponível.
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022