23 NOV 2021
Prefeitura vai dar prémio em dinheiro paras as melhores decorações natalinas
O Natal de 2021 vai ser marcado pela volta dos enfeites pelas ruas e residências da cidade durante as festividades de final de ano.

Decorar a casa. Simbolizar o nascimento de Cristo. É Natal, faz-se luz. É só dar uma volta na cidade,  seguindo as decorações e espetáculos luminosos dá para ver o espetáculo que nem a pandemia conseguiu apagar.
Recebam uma notícia, com um brilhozinho nos olhos. Decorar suas residência ou comércio agora vale prêmios em Andradina, graças a um projeto do prefeito Mário Celso Lopes que vai premiar as 5 melhores decorações natalinas em duas modalidades, residências e comércio.

O Sonho de Natal, vai incentivar os comerciantes e moradores manter viva a chama das luzes natalinas num verdadeiro Natal de Magia. O concurso de decoração natalina vai premiar os cinco primeiros lugares nas duas modalidades, sendo cinco para vitrines do comércio e cinco para fachadas de residências.

“Vamos enfeitar as fachadas para deixar a cidade mais bonita, decorada e preparada para as festividades de final de ano, criando um clima acolhedor no período de Natal e assim atrair mais visitantes à cidade, alegrando a vida dos moradores e aquecendo a economia local”, explicou o prefeito.

Para as fachadas residenciais e comércios os prêmios serão distribuídos da seguinte maneira:

– 1º lugar: 01 Certificado e um prêmio no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais);
– 2º lugar: 01 Certificado e um prêmio no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais);
– 3º lugar: O1 Certificado e um prêmio no valor de RS 3.000,00 (três mil reais);
– 4º lugar: 01 Certificado e um prêmio no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais);
– 5º lugar: 01 Certificado e um prêmio no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais);

As inscrições e o regulamento estão no site da Prefeitura de Andradina.

Sonho de Natal
A Prefeitura de Andradina vai fazer a sua parte para que a cidade tenha um verdadeiro Sonho de Natal. Segundo a arquiteta Mari Antonieta, a cidade vai ganhar uma decoração especial como nunca vista antes. Serão instaladas símbolos natalinos ornamentados de lâmpadas LED para valorizar os espaços públicos e postes. A avenida Guanabara receberá uma atenção especial e também o Centro Cultural pioneiros de Andradina, que será palco de uma intensa programação de fim de ano.