23 NOV 2021
1ª Fase da Campanha Andradina Limpa retira 32 caminhões de entulhos
A 1ª fase da Campanha Andradina Limpa foi um sucesso de mobilização popular. Nos dias 19 e 20 de novembro, foram retirados 32 caminhões de entulhos dos bairros Jardim Bela Vista, Residencial Água Viva, Quinta dos Castanheiras e Jardim Bandeirantes.

A campanha do Governo de Andradina foi realizado através da secretaria de Administração envolvendo 20 servidores da equipe do Almoxarifado Municipal, utilizando caminhões, máquinas e veículos para recolher “lixo” de grande porte como móveis e eletrônicos.

“A primeira fase da campanha foi um sucesso proporcionando aos munícipes a oportunidade de limpar seu quintal ou terreno”, disse o secretário Edgar Dourado Matos, anunciando que a campanha terá prosseguimento nos dias 26 e 27 de novembro, desta vez no Jardim Santa Cecília e Distrito Industrial de Andradina.

O trabalho tem o suporte da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria da Saúde e vai percorrer todos os bairros da cidade.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021