Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
13
13 SET 2021
Motoristas tem que ficar atentos a obras na Guanabara
A Prefeitura de Andradina deu início nesta segunda-feira (13) a implantação da ciclofaixa da Avenida Guanabara, que vai até a Avenida Barão do Rio Branco, fazendo o contorno do trevo e retornando num sistema unidirecional de cada lado da via, com um total de 4341,65 metros.

Os motoristas devem estar atentos para garantir a segurança e o bom andamento das obras. Serão realizadas interdições ao longo da avenida, escalonadas a cada duas quadras durante o processo de implantação. As obras devem durar cerca de 45 dias e neste período será proibida a circulação de veículos (carros e motos), mas sendo permitida a passagem de ciclistas e pedestres. O trânsito em todas as ruas transversais será mantido.

A ciclofaixa também prevê a recuperação do asfalto da avenida e a demolição do canteiro central da Avenida Guanabara, em obras executadas pela empresa andradinense Skalla Pavimentação, e o investimento será de R$ 555.300,78 (quinhentos e cinquenta e cinco mil, trezentos reais e setenta e oito centavos), de recursos próprios do município

A estrutura cicloviária, que terá um trajeto que fará conexão com a as principais avenidas e ruas da cidade. É um projeto do prefeito Mário Celso levar a ciclofaixa para outras áreas da cidade, principalmente à Avenida Bandeirantes, projeto que está incluso no Masterplan de desenvolvimento de Andradina.

No projeto cicloviário para Andradina ainda está prevista a construção de uma ciclofaixa passando pela área da linha férrea que atravessa Andradina de Leste a Oeste. 
Seta
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia