19 AGO 2021
Governo de Andradina entrega quase 10 mil uniformes para alunos da Rede Municipal
O Governo de Andradina, por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega de quase 10 mil uniformes escolares aos estudantes da rede municipal de ensino. A entrega está acontecendo escola a escola e cada aluno estás recebendo dois uniformes.

A secretaria de Educação, Estela Goda, disse que prefeito Mário Celso participou ativamente do design da camiseta incluindo pedindo que fosse colocado a bandeira do Brasil no uniforme. “Nosso prefeito Mário Celso fez questão em atender a solicitação da Educação entregando a cada aluno da rede municipal duas camisetas de uniforme escolar. Nossa gratidão ao prefeito, muito orgulho em ser secretaria nesse momento com todo apoio e autonomia que tenho recebido, espero poder contar essa história no futuro com muitas vitórias”, disse Estela Goda.

O prefeito Mário Celso tem um tratamento especial para a educação, as menina dos olhos de seu governo e a é a chave para solucionar os problemas sociais. “Desde o início de nossa campanha já avisamos que em nosso mandato vamos investir e melhorar cada vez mais a educação pois ela é capaz de transformar vidas. Estamos com o objetivo de oferecer um ensino de qualidade que prepare nossos alunos para os desafios futuros da vida”, disse Mário Celso.

Ao todo serão entregues 9759 camisetas aos quase cinco mil alunos da rede municipal. Este ano os alunos também tiveram o material didático atualizado na metodologia do SESI e estão recendo uma nova merenda escolar, com qualidade e afeto no preparo. A merenda está sendo produzida na nova Cozinha Piloto do município, concluída neste governo.