01 JUL 2021
Aniversário de Andradina será celebrado com todas as normas de segurança
A Pandemia trouxe outras formas de comemorar o aniversário das cidades, e em Andradina não será diferente.
O secretário de Esportes, Cultura , Lazer e Juventude, André Ricardo Lopes preparou um jeito consciente para as comemorações do aniversário domunicípio, que ocorrerá em 11 de julho.

A Data será celebrada com programação especial nas redes sociais da Prefeitura ao longo do mês de julho, sem deixar de ter muita música e dança, com uma grande programação on-line com lives e vídeos para deixar o dia registrado na história do município.

“A programação foi pensada com muito carinho, para que a comunidade sinta-se abraçada e que possamos todos comemorar de forma segura em tempos de pandemia”, disse André Lopes.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

- Dia 08/07 : Live show pop rock Banda Md6 com o tema “ANDRADINA A TERRA DA ESPERANÇA”

- Dia 9/7 - CAMPEONATO DE FUTGOL no estádio municipal as 9H00 às 17:00 na arena do Centro Cultural Pioneiros se Andradina
Campeonato Arremesso Campeão 3 pontos

- Dia 10/07 e 11/07 projeto cine "drive in" com 2 sessões de cinema 18.30 infantil.
Local: prolongamento da Avenida Guanabara.

- Dia 11/07, 18h00, apresentação do Trenzinho Móvel pela cidade da Banda Facmol de Pereira Barreto.

- dia 12 ao dia 16/07 campeonato de fut voley municipal (GASPARELLI arena beach)
•POWERUP training
• SAFIRA SPORT

- 15/08 Espetáculo corpo e movimento Daniel's Dance  e Denisi

- Dia 17/07 - Live show literaria com professor e vereador LUZIMAR e convidados da aliança dos literatos de Andradina.
- Dia 23/07 E 24/07 Reborn Dance Studio espetáculo Rei do Gado (Centro Cultural Pioneiros de Andradina  - 20 HRS)