30 JUN 2021
Fundo Social realiza Campanha do Agasalho e doa para famílias carentes
O Fundo Social de Solidariedade de Andradina realizou nos meses de maio e junho de 2021 a campanha de arrecadação de agasalhos (roupas, cobertores, sapatos e outros), visando atender as necessidades das famílias cadastradas nos CRASs e CREAS.

De acordo com a presidente da Juçara Lopes, só possível a realização de uma campanha tão imensa e maravilhosa, pois existe uma solidariedade da população andradinense frente as questões sociais da municipalidade.

A Secretária Silvana Silva, agradeceu imensamente os esforços da Primeira Dama Juçara Lopes, pois com estas doações foram atendidas tanto famílias da cidade, como as famílias de assentamentos e acampamentos, com média de 1000 famílias. Ainda foram concedidos para crianças e adolescentes do Abrigo, para as pessoas em situação de Rua e pacientes atendidos pela Comunidade Terapêutica “Recanto do Senhor Jesus.

A presidente do Fundo Social Juçara Lopes ainda informa a todos/as as pessoas que desejam ainda colaborar com a campanha de Agasalho poderá entregar diretamente na sede do Fundo Social localizada na Rua Humberto de Campo, nº. 229 – Centro, qualquer dúvida também podem ligar no telefone (18) 3722-72-59.

A presidente do Fundo Social Juçara Lopes aproveita para agradecer imensamente as amigas do Fundo Social e toda a população que vem colaborando diariamente com as atividades realizada na sua gestão.