23 JUN 2021
Prefeitura vai transformar Ecoponto em praça para crianças
A Prefeitura de Andradina está transformando um ecoponto, na esquina das ruas Cuiabá esquina com Vitória Guaraciaba em uma praça para crianças do bairro. Segundo a Secretária de Agricultura, Meio Ambiente, Produção  e Agricultura Familiar, Leila Rodrigues  o ecoponto é somente para descarte de árvores em os portadores de aves carroceiros usam esse local para descartar os galhos.

“Vamos transferir esse ecoponto e torna-lo mais eficiente. E vamos usar a área que é considerada nobre para ser construído pela Prefeitura municipal um parque para as crianças do bairro”, explicou Leila Rodrigues.

A nova roupagem do ecoponto da Vila Mineira  abrangerá não somente o descarte de galhos de árvores mas para outros materiais como sofás, material de construção, madeira, parte de descarte que hoje estão sendo feito em terrenos baldios.

“Estamos trabalhando para manter essa cidade limpa então esse projeto ecoponto no bairro é não será somente para a Vila Mineira mas outros bairros. O que a gente pede é a parceria da população para ter fazer o descarte do lixo no local correto e a prefeitura está fornecendo local para esses descartes”, finalizou Leila.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024