O vereador Hugo Zamboni (Patriotas) conduziu a votação do projeto de lei que autorizou a Prefeitura de Andradina a continuar com o Cursinho Diferencial da Unesp em Andradina. O Projeto de Lei que autorizou o pagamento dos valores devidos em favor da UNESP – Universidade Estadual Júlio Mesquita Filho foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.
“Tínhamos confiança e que os colegas vereadores iriam aprovar pois a volta do cursinho era um desejo comum entre todos a bem dos estudantes andradinenses em idade pré-vestibular”, explicou Zamboni.
Após a aprovação o prefeito Mário Celso Lopes vai estabelecer o convênio entre Prefeitura de Andradina e UNESP, vigente para o período de 2021 a 2024.
“Nossos estudantes vão continuar a ter um cursinho de qualidade e neste sistema EAD será possível atender o dobro de estudantes do que se atendia antes”, disse Mário Celso.
Os secretários Ernesto Junior e Norival Nunes foram apontados como essenciais para que a assinatura do convênio fosse possível. “Temos que agradecer ao prefeito Mário Celso pela sensibilidade.