30 MAR 2021
Bombons serão entregues juntamente com kits merenda
A medida é para evitar a aglomeração de pessoas no momento do recebimento do brinde de Páscoa.

Andradina/SP

A Secretária de Educação de Andradina, Estela Goda, anunciou esta semana a entrega de 5.100 caixas de bombom aos alunos da Rede Municipal de Ensino. A entrega é alusiva ao feriado católico da Páscoa, mas a entrega acontecerá em momento mais oportuno.

“Seria uma contradição em um momento em que pedimos que os andradinenses fiquem em suas casas, tirá-los do lar para receber uma caixa de chocolates, então a entrega acontecerá em um momento mais propício, em que possamos fazer tudo com segurança”, explicou Estela Goda.

Segundo a secretária o bombom será entregue juntamente com o próximo kit merenda, um benefício que tem sido priorizado pelo prefeito Mário Celso Lopes, como forma de auxílio às famílias que muitas vezes tem na merenda escolar, uma fonte de alimentação para as suas crianças.
“Pensando nessas famílias o nosso kit merenda não é convencional e sim uma cesta-básica completa para as famílias que tem as crianças matriculadas nas séries da educação infantil e fundamental do município”, finalizou Estela.

Foto - crédito: Secom/Prefeitura

Fonte: SECOM/Prefeitura