A Polícia Militar vai realizar a interdição da Avenida dos Três Poderes, em Andradina, durante datas específicas do período de festas de fim de ano. O pedido foi encaminhado pela 1ª Companhia da Polícia Militar de Andradina à Subsecretaria de Segurança com o objetivo de garantir a segurança pública e a ordem no local. Pública Municipal.
Segundo o subsecretário Rogério Fagundes Vilhalva, a ação vai garantir a segurança e a integridade das famílias que tem na Avenida Guanabara e em seu prolongamento, um endereço destinado as comemorações. “É um costume andradinense que atravessa gerações gerando um grande acumulo de pessoas então a prevenção vai fazer com que as pessoas de bem estejam seguras, principalmente em relação a acidentes, causados por abuso na direção de veículos, abuso de álcool, entre outros”, explicou.
A interdição vai acontecer nos seguintes períodos: de 24 de dezembro de 2025, das 18h às 6h do dia 25; de 31 de dezembro de 2025, das 18h às 6h do dia 1º de janeiro de 2026
Casos
Segundo registro PM, houve um elevado número de ligações ao telefone 190 e nas ocorrências registradas nos dias 24, 25 e 31 de dezembro de 2024 e em 1º de janeiro de 2025.
Segundo o Capitão da Polícia Militar Ilton Dias de Freitas Júnior, comandante da 1ª Companhia da PM de Andradina, entre os principais problemas apontados estão direção perigosa, manobras arriscadas, barulho excessivo causado por motocicletas e automóveis com escapamentos adulterados, além de aglomerações com gritaria, algazarra, ingestão descontrolada de bebidas alcoólicas e possível uso de entorpecentes.
“Esses fatores aumentam significativamente o risco de acidentes e a gravidade das ocorrências, comprometendo a segurança de moradores e frequentadores da região”, ressaltou.









