22 MAI 2024
Atividade Delegada prende homem com 48 passagens por furto em Andradina
Na tarde desta terça-feira, dia 21, policiais militares de Andradina, em patrulhamento pela Avenida Guanabara, cruzamento com a Rua Paranapanema, avistaram um indivíduo, morador da cidade, de 42 anos, caminhando na via arrastando algumas telhas de alumínio, sendo prontamente abordado.

Em seu poder, encontraram um alicate, momento que a equipe foi informada que as telhas eram de um prédio comercial desativado, pela Avenida Guanabara.
Indagado, o indivíduo, que já possui 48 passagens criminais por furto e estava em liberdade provisória, admitiu que havia acabado de furtar as telhas, e que iria vendê-las em um ferro velho, sendo preso e encaminhado ao 2° DP, onde foi autuado em flagrante e recolhido a uma dela, à disposição da justiça.

Reforço
O reforço a Atividade Delegada é um ato prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes, para aumentar o   clima de segurança em escolas da cidade. A ação aumentou o número do efetivo da Atividade Delegada para ampliar ainda mais a presença policial nas ruas, incluindo nas escolas levando segurança a pais e alunos. Não importa se as escolas sejam particulares, estaduais ou municipais, a ronda foi reforçada para aumentar a presença de policiais e assim a segurança de todos.

Atividade Delegada
Iniciada na capital, em 2009, a ‘Atividade Delegada’ contribui para aumentar o efetivo de segurança, levando a redução da violência e melhora da segurança. As atividades são compatíveis com as funções dos policiais e sempre definidas entre a SSP e cada cidade.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024