16 MAI 2024
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Governo de Andradina manda segunda remessa de ajuda humanitária ao Rio Grande do Sul

O Governo de Andradina, por meio da Secretaria de Assistência Social, encaminhou a segunda remessa de insumos para auxiliar o estado do Rio Grande do Sul, atingido fortemente por enchentes nas últimas semanas.

A arrecadação, uma iniciativa em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, da Primeira Dama Juçara Lopes já havia feito a remessa de roupas, agasalhos e cobertores na mesma semana do desastre natural, aproveitando um estoque de doações existentes no Fundo.

Essa nova doação já são fruto da gentileza do “coração do andradinense” que está se mobilizando em várias frentes de solidariedade que estão sendo colocadas à disposição do Rio Grande do Sul.

“Unir o máximo de esforços nesse momento é fundamental para suporte ao estado. Cada doação é bem-vinda e ajuda a trazer esperança e acolhimento. Enviamos insumos considerados necessários neste momento para ajudar a população do Rio Grande do Sul, visando atender às vítimas e ajudar a salvar vidas”, afirmou a secretária Silvana Silva.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024