A Secretaria de Assistência Social comunica as famílias que possuem crianças beneficiárias do Programa Viva Leite que, devido ao feriado de Corpus Christi, NÃO ACONTECERÁ A ENTREGA NA QUINTA–FEIRA DIA 04 DE JUNHO.
Informamos que a entrega do leite retornará na próxima quinta-feira, dia 11/06/2026, nos respectivos pontos de distribuição.
De acordo com a secretária Silvana Silva, a reposição do leite do dia 04 de junho, ocorrerá gradativamente nos dias 11, 18 e 25/06, conforme os horários já estabelecidos.
Silvana Silva informa que o município atende 579 beneficiários por meio do programa, totalizando a distribuição de 8.685 litros de leite. Cada criança recebe 15 litros mensalmente.
O Programa Viva Leite distribui leite pasteurizado gratuitamente para auxiliar na alimentação infantil. O público-alvo beneficiado é composto por crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses de idade.
Pontos no município:
1. Centro de Referência de Assistência Social – CRAS III (Benfica);
2. Salão Comunitário Jesus Bom Pastor (Pereira Jordão);
3. Centro de Convivência do Idoso (Vila Passarelli);
4. Salão Comunitário São José (Vila Botega);
5. São Comunitário São Pedro (Vila Mineira);
6. Salão Comunitário Santo Expedito (Santo Expedito);
7. Distrito de Planalto;
8. Assentamento Timboré.