22 FEV 2024
Hoje é dia de Desplugados no Food Truck Fest
Food Truk Fest vai voltar hoje (22) na Praça Moura Andrade com show de Desplugados (Acústico Pop Rock) e no próximo dia 29 Raph (Pop Rock).

O maior evento gastronômico da região entrou de vez no calendário semanal de Andradina levando um excelente público a momentos de convivência na “Praça”  Os resultados positivos do projeto piloto desenvolvido pela ACRITUR – Associação dos Empresários da Economia Criativa e Atividades de Potencial Turistico,  garantiu ao o Food Truck Fest espaço permanente na Praça Moura Andrade.

O prefeito Mário Celso disse que o projeto é um sucesso absoluto e que ações como essa precisam ser permanentes para incentivar a cultura, o resgate dos marcos históricos e potencializar nossos atrativos turísticos e confirmando que o município está pronto para celebrar a cessão formal do uso da Praça Moura Andrade as quintas-feiras para que o projeto seja permanente em Andradina.