08 FEV 2024
Governo de Andradina realiza curso para trabalhadores do CRAS e CREAS
O Governo de Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social está realizando um curso de capacitação e aprimoramento para todos os trabalhadores de ensino superior dos quatro CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e o CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

Segundo a secretária da pasta, Silvana Silva “o curso faz parte do Plano de Educação Permanente que está em fase de elaboração por sua secretaria, mas sem perder tempo, vem sendo realizado uma série de capacitações destinado a todos os trabalhadores, que tem como objetivo melhorar o trabalho prestado a população de Andradina”

“Para estes dias, a temática envolve o trabalho social com famílias, que está sendo ministrada pelas professoras Dra. Abigail Torres e Dra. Stella Ferreira. Ambas têm um reconhecimento nacional, pois se dedicam a estudar, construir normativas e guias de orientações para a política nacional de assistência social”, explicou Silvana.

“Agradecemos ao prefeito Mario Celso Lopes, pelo incentivo à capacitação dos funcionários, sempre solicitando a melhoria dos atendimentos prestados para nossa população, que podem encontrar nas unidades de CRAS e CREAS a acolhida para enfrentar os seus diversos problemas”, concluiu.