07 FEV 2024
Cohab do Pereira Jordão está sendo preparado para receber asfalto novo
Os moradores da Cohab do Pereira Jordão estão vendo chegar o tão esperado asfalto no entorno do bairro. Esse que é um conjunto habitacional dos mais antigos da cidade, literalmente no limite urbano da cidade, está sendo preparado para receber a asfalto novo do Governo de Andradina.  É o Programa Nossa Rua chegando para terminar com as ruas de terra no bairro, um dos mais antigos e tradicionais da cidade.

O contrato é de R$ 20 milhões, o maior com recursos próprios da história de Andradina. São R$ 10 milhões de recursos do próprio município e R$ 10 milhões do Governo de São Paulo.

Os trabalhos já começaram no bairro que vai receber grandes intervenções da administração de Mário Celso Lopes. O Governo de Andradina anunciou um pacote de obras no Bairro Pereira Jordão que entrará em transformação com inúmeras obras de infraestrutura além de serviços.

As obras procuraram melhorar o trânsito, mobilidade urbana, saneamento, abastecimento de água, segurança pública, lazer, esporte, saúde além de diminuir o déficit habitacional urbano.

De acordo com o prefeito Mário Celso Lopes, as obras atendem a solicitações da população e também trazem novas propostas para a cidade. “São obras que impactarão diretamente na vida das pessoas. Entre elas, o asfaltamento total do bairro, a instalação de uma UBS, troca de toda iluminação pública, enfim, temos um projeto inovador para o Pereira Jordão que já vai ganha forma”, destaca.