31 JAN 2024
ARSAN está em novo endereço visando proporcionar melhor atendimento ao andradinense
A ARSAN-Agência Reguladora do Serviço de Águas e Saneamento Básico de Andradina, autarquia municipal que visa fiscalizar os serviços públicos concedidos a iniciativa privada como: águas e esgoto, limpeza pública e saneamento, entre outros, está em novo endereço.

A ARSAN mudou o local de sua sede de atendimento ao público, a partir de Janeiro de 2024 a Agência Reguladora está localizada em novo endereço a Rua Acácio e Silva nº1281, a mudança da instituição visa a melhoria no atendimento, o local foi totalmente adaptado para garantir a acessibilidade de todos usuários num espaço amplo, confortável, moderno e tecnológico que já está totalmente a disposição dos munícipes com atendimento especializado e treinado.

A alteração de endereço destina-se também ampliar a visibilidade da Agencia Reguladora, numa nova política de acesso ao usuário dos serviços públicos assim garantindo  todos seus direitos sejam cumpridos, a ARSAN irá disponibilizar diversas ferramentas para o uso consciente da água, identificação de vazamentos e controle eficiente da cobrança das tarifas de uso dos serviços de água e esgoto.

No novo local o cidadão poderá emitir segunda via da fatura de água e esgoto, podendo também parcelar seus débitos de forma simples e efetuar o pagamento na hora via cartão de crédito ou débito, tudo isso, graças a instalação no local do Totem de atendimento da concessionária (facilitando o acesso ao consumidor), e a principal função da ARSAN poderá ser efetivada no local como: reclamação sobre falta de água, esgoto entupido, vazamentos, recomposição de solo, entre outros serviços.

Cabe destacar que a ARSAN anteriormente se chamava ARSAE e seu nome foi alterado no início da atual gestão municipal, sendo que sua estrutura organizacional foi alterada, com o enxugamento do seu corpo de funcionários, visando a economicidade do dinheiro público e seu melhor aproveitamento possibilitando um melhor investimento. Nos exercícios de 2022 e 2023 a ARSAN devolveu aos cofres da prefeitura a quantia de R$ 500 Mil, e ainda abriu mão do repasse mensal que recebia do município de R$ 25 Mil, tudo isso graças a diminuição considerável de seu quadro de cargos comissionados e de indicação de 09 para atuais 03, assim gerando um melhor aproveitamento do dinheiro público. Estamos a disposição da população, convidamos a todos pra que nos faça uma visita em nosso centro de atendimento, conheça nosso trabalho, tome um café conosco, será um prazer recebe-los e nosso espaço foi pensado para essa experiência de atendimento personalizado ao povo; disse Rodolpho Shinkado - Diretor Presidente da ARSAN.

A ARSAN está localizada a rua Acácio e Silva nº 1281, telefones 18 3723-4035, whatsapp 18 99635-1340, www.arsan.sp.gov.br, seu horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 09:00 as 17:00h.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024