08 DEZ 2023
13º dos servidores da Prefeitura será pago no dia 12
O prefeito Mário Celso Lopes anunciou que o Governo de Andradina vai pagar a segunda parcela do décimo terceiro salário de 2023 no próximo dia 12 de dezembro. O pagamento vai injetar R$ 2,5 milhões na economia local.

O benefício está previsto para todos os trabalhadores contratados com carteira assinada.

Também conhecido como gratificação natalina, o acréscimo anual é pago em até duas parcelas em datas estabelecidas por lei. No caso do funcionalismo municipal de Andradina a lei vigente antecipa a primeira parcela na data de aniversário do servidor.