01 SET 2023
TRANSITO
Operação Tava Buracos chega ao Jardim Europa

O Governo de Andradina, através da Equipe de Obras do Almoxarifado Municipal, reforça as ações da Operação Tapa-Buracos.

A ação está sendo desenvolvida em várias frentes executando reparos nas vias em todos os bairros da cidade.

Esta manhã a equipe chegou a Avenida Lisboa, no Jardim Europa, onde haviam vários pedidos para reparos.

“O que estamos buscando agora é fazer com que as ações aconteçam da maneira mais rápida possível, antes do próximo período de chuvas”, explica o subsecretário de Obras Paulo Salles.