12 MAI 2023
As 4 principais vias da cidade recebem tratamento especial
Equipe de Obras do Almoxarifado Municipal intensificou o cronograma do mutirão de limpeza, pintura e revitalização das quatro principais vias de Andradina. A Avenida Guanabara, Avenida Bandeirantes, Avenida Rio Grande do Sul e a Rua Paes Leme estão recebendo um “tratamento especial” pelas equipes de serviços distribuídas pela cidade.

“Seja visitante, ou andradinense, é praticamente impossível um motorista passar pela cidade sem utilizar uma dessas vias e por isso a atenção especial”, disse o subsecretário de Obras, Paulo Sales.

O trabalho de limpeza está sendo feito para preparar os principais corredores da cidade, que logo entrará no período de festividades de aniversário, onde muitos visitantes e andradinenses que moram em outras localidades, seja por opção, trabalho ou estudos, costumam regressar para a cidade e perto de amigos e familiares.

“As equipes encontram-se trabalhando em todos os bairros da cidade, sejam em ruas ou espaços públicos, para deixar a nossa cidade limpa e preparada”, disse.