10 MAI 2023
Governo de Andradina faz recuperação da estrada do Moinho
Pra oferecer condições para os usuários de estradas rurais a equipe do Almoxarifado continuam a recuperação e manutenção da estrada municipal qie liga Andradina a Nova Independência.

Os trabalhos estão acontecendo no trecho após o “Moinho” para que transitar por essa estrada represente segurança e conforto para a população. “Isso é uma das prioridades para o Governo de Andradina”, afirmou o subsecretário de Obras, Paulo Sales.

A equipe do Almoxarifado Municipal, ligada a Secretaria de Obras, trabalha continuamente na recuperação dos trechos das estradas rurais. No município existem aproximadamente 1 mil km de estradas deste tipo e o trabalho de recuperação é constante, principalmente por conta dos períodos chuvosos e o da safra da cana.

As ações de manutenção fazem parte de um cronograma que atende prioritariamente as estradas mais deterioradas para garantir o escoamento da produção e também o acesso da população rural até a zona urbana.

“O trabalho realizado garante a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos gerando facilidades para a população rural e urbana da cidade. As ações de recuperação serão realizadas em todas as estradas vicinais do município, atendendo de forma priorizada aos locais mais danificados”, disse.