30 MAR 2023
EMPREGOS
Programa Meu Emprego: Trabalho em Equipe terá início em Andradina
A capacitação gratuita é voltada para pessoas desempregadas ou em busca do primeiro emprego
A Prefeitura Andradina vai iniciar a capacitação da segunda turma do Programa Meu Emprego – Trabalho em Equipe. O programa é promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, tem como objetivo orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. Em Andradina o programa é desenvolvido pela Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa.

No curso os participantes aprendem a identificar suas principais habilidades e competências, a se prepararem para entrevistas e processos seletivos, a desenvolver seus currículos, além de outros conhecimentos fundamentais para obter sucesso na busca de um emprego ou mesmo para trabalhar por conta própria. O conteúdo do Trabalho em Equipe é desenvolvido durante 12 encontros.

A capacitação gratuita é voltada para jovens e adultos com mais de 16 anos que estejam desempregados ou à procura do primeiro emprego. No segundo semestre está prevista a abertura de mais duas novas turmas e os interessados podem deixar seus contatos no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) até o dia 14 de abril.
Rua José Augusto de Carvalho, 1173-Centro No ato da inscrição devem apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

TAGS:
EMPREGO