09 MAR 2023
Vigilância Sanitária alerta sobre golpe contra comerciantes
A Vigilância Sanitária (Visa), da Secretaria Municipal de Saúde de Andradina, alerta para um golpe telefônico em que pessoas estariam se passando por integrantes do órgão onde o falso técnico pede para que os comerciantes acessem um link o que daria acesso a informações e até ao “hakeamento” das contas em rede social.

A Vigilância enfatiza que esse procedimento, através de ligações ou aplicativo de mensagens não faz parte da atuação do órgão em nenhuma situação. Muito menos faz ligações desse tipo ou contatos do tipo para agendar inspeções ou verificar a existência de produtos e nem disponibiliza informações por meio de links ou mensagens eletrônicas.

Se alguém receber esse tipo de contato, deve desligar imediatamente e não responder a mensagens.

TAGS: