06 MAR 2023
ATC Suco Life é o campeão 2023 do Futsal de Férias
Uma partida Acirrada entre as equipes do ATC Suco Life e Juventude Carvalho Gás definiu o campeão 2023  do Campeonato de Futsal de Férias. A partida com público rec0ord aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Agenor Francisco da Cunha, consagrando a equipe do ATC a campeã com um placar de 3x2, encerrando um campeonato de partidas épicas .

A equipes da Multfarma/Boca Junior foi a terceira colocada da disputa, que também revelou como Goleiro menos Vazado - Matheus Batista. O artilheiro da competição foi André Gondin da equipe Meninos da Vila e a revelação do campeonato foi Samuel Bispo do Pumas Porto.

Houve premiação em dinheiro aos campeões sendo R$3.000,00 (três mil Reais) ao campeão e R$1.000,00 (um mil Reais) ao vice campeão e R$ 500 (quinhentos Reais). O Artilheiro e ao Goleiro Menos Vazado.

A cerimônia de premiação foi presidida pelo subsecretário de Esportes Fabrício Indião e contou com a participação do Presidente da Câmara Coxinha Prando  e dos vereadores Careca a Natação, Elaine Vogel, Luzimar Rodrigues e Hugo Zamboni. Uma programação artística também animou aos presentes.
03/03/2023
FINAL DO CAMPEONATO FUTSAL DE FÉRIAS 2023