30 JAN 2023
Deputado Rodrigo Moraes vem conhecer Masterplan e reafirma compromisso com Andradina
Durante visita à Andradina o deputado estadual Rodrigo Moraes (PL), acompanhado de seu assessor Fred Wilson puderam conhecer o Masterplan de Desenvolvimento do Prefeito Mário Celso Lopes.

Moraes afirmou durante a visita que, conhecendo o projeto de Mário Celso, será possível planejar a apresentação de emendas e “contribuir com os esforços desta administração que está lutando para poder prestar um serviço com dignidade para a população”. São esforços que pude conhecer e avaliar nesta visita e vejo que a administração de Mário celso tem um grande compromisso com o desenvolvimento e em promover a abundancia para as pessoas”, disse o Deputado.

O secretário de Governo de Andradina afirmou que o Deputrado já tem colaborado com emendas para Andradina e foi reeleito em outubro do ano passado para cumprir o quarto mandato de sua trajetória política.

“O deputado está próximo do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e com certeza será um dos principais aliados de Andradina em São Paulo e precisamos mesmo de um olhar diferenciado do nosso governo e de nossos representantes políticos”, disse Ernesto Júnior.