30 JAN 2023
Fundação Educacional forma novas turmas e abre Vestibular Agendado
O prefeito Mário Celso Lopes e a Primeira Dama Juçara Lopes foam os convidados de honra em mais uma cerimônia de formatura da FEA – Fundação Educacional de Andradina/Colégio Stella Maris, concretizando o sonho de muitas pessoas através de seus Cursos Superiores.

A formatura aconteceu na noite da última sexta-feira no anfiteatro da Instituição, que agora é reconhecidamente municipal e inicia uma nova jornada de realizações para futuro. “Preparar estes profissionais e formá-los para o mercado de trabalho é muito gratificante para a fundação principalmente por nos importamos muito com a qualidade do ensino que é oferecido aos nossos alunos nos cursos tradicionais que são tidos como um dos melhores oferecidos na região devido ao comprometimento e dedicação dos nossos professores e alunos”, disse o prefeito.

Simultaneamente a formatura destes novos profissionais a FEA realiza até o dia 6 de fevereiro o seu vestibular agendado para novas turmas dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária, Serviço Social, Enfermagem, Educação Física e Direito.

O diferencial da unidade de educacional é 100% das aulas presenciais e atividades práticas em seus laboratórios, hospital veterinário e Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios.

Presencial e Gratuito
O vestibular será presencial e as inscrições são gratuitas, os interessados podem conseguir maiores informações pelo telefone: (18) 3702-3702, (este número é Whatsapp também) ou na secretaria FEA no endereço R. Amazonas, 571 – Stella Maris, Andradina – SP, 16901-160.

Curso: Agronomia
Habilitação: Engenheiro Agrônomo

Curso: Direito
Habilitação: Bacharel em Direito

Curso: Educação Física
Turno de Funcionamento: Noturno
Duração do curso: 4 anos (8 semestres)
Habilitação: Profissional de Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado)

Curso: Enfermagem
Habilitação: Enfermeiro

Curso: Medicina Veterinária
Turno de Funcionamento: Integral/Noturno
Habilitação: Médico Veterinário

Curso: Serviço Social
Turno de Funcionamento: Noturno
Duração do curso: 4 anos (8 semestres)
Habilitação: Assistente Social de .

Bolsas de Estudo
Para incentivar ainda mais as pessoas a procurarem uma formação em nível superior, a Prefeitura de Andradina concede bolsas de estudo que podem ser conquistadas pelos estudantes da Fundação Educacional. As pessoas que estiverem enquadradas nos quesitos de adesão ao programa de Bolsas de Estudo podem receber auxílio para realizar seus sonhos.