Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
19
19 JAN 2023
Cirurgia Agora encaminha mais mulheres para procedimento de histerectomia
enviar para um amigo
receba notícias
Mais seis mulheres receberem autorização para a realização de cirurgia de histerectomia (retirada de útero), ligadas ao Programa Cirurgia Agora, do Governo de Andradina. elas foram recebidas pelo prefeito Mário Celso Lopes, a secretária de Saúde, Maristela Marinho e pelo vice-prefeito Paulo Assis   no Gabinete da Prefeitura nesta quinta-feira (19). O procedimento pode ser usado como medida preventiva ou como recurso para amenizar os avanços no câncer de colo de útero.
 
O Cirurgia Agora é um programa inédito no Estado de São Paulo onde a Secretaria de Saúde de Andradina vai promover a tão esperada cirurgia e aparelhos auditivos com recursos do próprio município.
 
 Aproveitando a oportunidade o prefeito apresentou o projeto do Hospital Maternidade, que será construído anexo ao novo campus da Fundação Educacional de Andradina. O hospital será uma referência para o atendimento especializado em saúde feminina, possuindo maternidade e até UTI Neo Natal. A ideia é que ele também sirva de hospital escola para o curso de Medicina, aprovado pelo MEC para a Fundação.
 
Cirurgia Agora
O Cirurgia Agora é uma ação inédita onde a Prefeitura de Andradina vai permitir que estas pessoas não esperem mais por vários anos por um procedimento cirúrgico, acabando com a cruel espera de um procedimento, as vezes simples, que representa uma grande melhoria na qualidade de vida das pessoas.
 
Todas as pessoas em fila de espera para cirurgias eletivas estão sendo convocados para realizar a atualização de exames e avaliação médica antes da cirurgia. O programa vai diminuir o tempo de espera para realização dos procedimentos e, assim, evitar complicações que podem ser provocadas pela evolução das doenças.
 “Nós queremos todos que têm necessidade de uma cirurgia de especialidade sejam atendidos o mais rápido possível”, disse o prefeito Mário Celso Lopes.
 
Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia