17 JAN 2023
Prefeitura faz a limpeza de bueiros, grelhas e bocas de lobo
receba notícias
A Prefeitura de Andradina, por meio da Equipe de Obras Públicas, está intensificando a limpeza de bueiros, grelhas e bocas de lobo em todas as regiões da cidade.

Esse serviço ocorre rotineiramente como uma ação preventiva no período que antecede o aumento das chuvas, evitando assim o entupimento desses escoadouros e consequentemente as enchentes em ruas e avenidas da cidade.

A equipe já tem um rastreamento dos pontos mais críticos e onde são registrados entupimentos constantes por conta do excesso de lixo e detritos que se acumulam. Bueiros cheios de materiais descartáveis como garrafas pet e de vidro são comuns mas também podem se encontrar roupas velhas, calçados, muitos pedaços de madeiras, areia, entulhos de construção e até mesmo pneus.

O trabalho irá percorrer toda a cidade.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023