Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
16
16 JAN 2023
Aumento para servidores já serão pagos em janeiro
enviar para um amigo
receba notícias

Todos os servidores da Prefeitura de Andradina terão seus salários aumentados com índice maior que inflação de 2022. O aumento salarial de 6%, contra uma inflação de 5,78% em 2022 já será pago em janeiro de 2023. O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Andradina, marcos Alves, agradeceu o fruto dos debates com o sindicato dizendo que mais uma vez o Executivo soube sentar à mesa para discutir a valorização da categoria, com destaque a participação nos debates do prefeito Mário Celso Lopes, o primeiro em tempos   

O aumento pago já em janeiro foi graças a um ato do prefeito Mário Celso que mudou o reajuste salarial dos funcionários de maio para janeiro. Também foi concedido um aumento de 14,94% no vale alimentação, que vai elevar o valor de R$ 500 para R$ 575. A proposta formulada em conjunto vai ser votada em assembleia dos servidores.

“Estamos recuperando a inflação em sua totalidade por dois anos consecutivos e  m aumento real no valor do vale alimentação para todos os servidores. Temos uma agenda de valorização da categoria que está sendo cumprida não só com reposições salariais, mas melhorias reais para toda a classe”, disse o prefeito.

Outras conquistas da categoria em 2022 foram a instituição do Plano de Carreira dos servidores, a realização de concurso público em várias áreas além de outras ações de valorização da categoria e melhorias nas condições de trabalho.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia