13 JAN 2023
Inscrição do Programa Bolsa de Estudos e Auxílio Transporte podem ser feitas até as 20 horas
O prefeito Mario Celso preocupado ampliou o horário de inscrições para concorrer aos benefícios do Programa Bolsa de Estudos e Auxílio Transporte. A preocupação era com a situação de muitos estudantes que estão trabalhando e com dificuldade para fazer a inscrição até o horário limite. Em reunião com a secretária de Promoção Social, Silvana Silva ficou determinado que a partir do dia 13 de janeiro o horário de atendimento será das 09h às 20h.

A secretaria já está recebendo inscrições para bolsas de estudo, cujo processo foi aberto em dezembro de 2022, e a partir do dia 16 vai começar a receber as inscrições para o Programa Auxílio Transporte. Os interessados devem acessar o site da Prefeitura Municipal para maiores informações descritas nos editais. As inscrições vão até o dia 23 de janeiro de 2023.

Os candidatos devem ler atentamente o decreto, fazer o preenchimento do link no site, e levar todos os documentos pedidos para o endereço Rua Humberto de Campo, nº. 229 – Centro, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 09 às 20h. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (18) 3722-7259.