22 NOV 2022
Atendimento das farmácias municipais tem novo horário
receba notícias
A Coordenadora de Atenção Básica da Secretaria de Saúde de Andradina, Carla Back informa à população sobre o novo horário de funcionamento das Farmácias Municipais. A partir de agora todas as Farmácias das UBS Benfica, UBS Centro de Saúde (R. Paes Leme) e UBS Leste (Santa Cecília) passam a funcionar das 7h às 19h.

A iniciativa de estender o horário de atendimento tem o objetivo de ampliar o acesso dos usuários aos medicamentos, além de proporcionar maior qualidade de vida, fortalecer a assistência farmacêutica municipal e o cuidado aos usuários, promovendo o uso racional de medicamentos e a adesão ao tratamento.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022