Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
21
21 NOV 2022
Tiro de Guerra realiza formatura de encerramento do ano de instrução 2.022
enviar para um amigo
receba notícias
O Tiro de Guerra de Andradina realizou no último sábado, 19 de novembro, a formatura de encerramento do corrente ano de instrução. Comandados pelo Primeiro Sargento William Modesto da Silva, Chefe da Instrução do TG, 47 jovens concluíram com a proveitamento as instruções e receberam o Certificado de Reservista.

A formatura contou com a presença do Sr André Luis de Lima Augusto, Diretor do Departamento de Segurança e Defesa Social, que representou o Chefe do Executivo Municipal, O Sr Sergio Faustino Teixeira, representante do Legislativo Municipal, convidados, familiares e amigos dos referidos atiradores.

Na ocasião, os monitores concludentes do Curso de Formação de Cabos (CFC) foram promovidos à graduação de Cabo de 2ª Classe da Reserva do Exército Brasileiro.

Ainda foi realizada a entrega de diplomas aos atiradores destaque do ano de instrução, melhor atirador combatente e melhor aptidão física, além do Certificado de Honra ao Mérito dedicado aos atiradores que mantiveram exemplar desempenho nas atividades e modelar comportamento, fazendo jus a esta prova de distinção.

O Sargento Modesto agradeceu a presença das autoridades, familiares, amigos e ex-atiradores, que abrilhantaram a formatura, o apoio da administração municipal no suporte às atividades do TG; e por fim, ressaltou que após nove meses de instrução militar, os atiradores puderam colocar em prática o civismo e a cidadania, por intermédio de diversas atividades voluntárias em prol da cidade de Andradina.
 
 
 
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia