18 NOV 2022
João Leme deixa Secretaria de Saúde nesta sexta-feira
Nesta sexta-feira (18), deixa o cargo de secretário de Saúde de Andradina o médico Dr João Leme Blumer Neto. O desligamento da função foi a pedido do médico cardiologista que em seu ato agradeceu a confiança depositada pelo prefeito de Andradina Mário Celso Lopes;

A decisão foi informada ao Governo de Andradina no último dia quatro e a transição foi bastante tranquila por conta de que a nova secretária de Saúde será Maristela Marin, que acompanhou João Leme por toda a sua trajetória na Saúde como subsecretária.

O médico agradeceu aos servidores da pasta e a outros parceiros que atuaram nos assuntos da saúde na cidade nos últimos anos. De acordo com porta-vozes do governo de Andradina a atuação de João Leme junto a Secretaria de Saúde de Andradina sempre foi representativa e decisiva em momentos de crise. João Leme é reconhecido pelas ações desenvolvidas durante a Pandemia da Covid 19 liderando um verdadeiro exército na Saúde contra a doença que fez milhões de vítimas pelo mundo. Andradina esteve sempre entre as cidades que mais vacinaram no país e também foi capaz de montar um Centro de Atendimento Covid em tempo recorde e em plena crise do oxigênio manteve sua própria usina.

Reconhecido como um estudioso, suas visões e planejamento ainda vão nortear as ações de saúde na cidade pelos próximos anos.