06 OUT 2022
Governo de Andradina abre concurso público na Educação
O Governo de Andradina abriu inscrições para um Concurso Público (Edital nº 001/2022), para preencher as vagas disponíveis e formação de cadastro reserva no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

São 39 vagas, mais cadastro de reserva, para várias carreiras do magistério para atuação na Rede Municipal de Ensino. O concurso segue a política do prefeito Mário Celso Lopes de melhoria da educação municipal, sendo um dos setores que mais recebeu investimentos em seu mandato.

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 06/10/2022 até as 23h59 do dia 07/11/2022. Para realização da inscrição o candidato deverá acessar o site www.abconcursospublicos.org no período de inscrição gerar e imprimir o Boleto Bancário referente à inscrição e efetuar o pagamento até o dia 08/11/2022.

O pagamento correspondente ao valor da taxa de inscrição poderá ser efetuado em qualquer agência bancária, internet banking ou casas lotéricas, até a data de vencimento estipulada no boleto bancário. Para acessar o Edital de Abertura completo com seus anexos e as demais publicações acesse www.abconcursospublicos.org

Cargos
Os empregos, as vagas, o salário base, a jornada semanal de trabalho, os pré-requisitos e os tipos de provas você confere a seguir.

COORDENDOR PEDAGÓGICO
10 vagas (sendo 1 PCD) + CR, Nível superior (Licenciatura Plena em Pedagogia + Comprovação de 3 (três) anos de efetivo exercício de Magistério); jornada semanal de 40 horas, salário: R$ 4.526,68.

GESTOR DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL
1 vaga + CR, Nível superior (Licenciatura Plena em Pedagogia + Comprovação de 8 (oito) anos de efetivo exercício de Magistério, sendo no mínimo 3 (três) com Educação Infantil.); jornada semanal de 40 horas, salário: R$ 4.099,96.

SUPERVISOR DE ENSINO
Cadastro de Reserva, Nível superior (Licenciatura Plena em Pedagogia ou PósGraduação em Gestão Escolar + Comprovação de 8 (oito) anos de efetivo exercício de Magistério, dos quais 2 (dois) anos de exercício de emprego ou de função de Suporte Pedagógico Educacional ou 10 (dez) anos de Magistério.); jornada semanal de 40 horas, salário: R$ R$ 6.035,44.

PROFESSOR (PEB I)
10 vagas (sendo 1 PCD PROFESSOR (PEB I) + CR; jornada semanal de 30 horas, salário: R$ 2.733,02 + Complemento do Piso Nacional.

PROFESSOR (PEIC)
10 vagas (sendo 1 PCD) + CR, Habilitação em nível médio (Magistério) ou Superior para docência na Educação Infantil; jornada semanal de 30 horas, salário: R$ 1.863,42 + Complemento do Piso Nacional.

PROFESSOR (PEI)
5 vagas (sendo 1 PCD) + CR, Habilitação em nível médio (Magistério) ou Superior para docência na Educação Infantil. jornada semanal de 25 horas, salário: R$ 2.277,52 + Complemento do Piso Nacional.

PROFESSOR DE ARTE
1 vaga + CR, Diploma de Licenciatura Plena Específica para o campo de atuação (Arte); jornada semanal de 25 horas, salário: R$ 2.277,52 + Complemento do Piso Nacional

PROFESSOR INTÉRPRETE DE LIBRAS
1 vaga + CR, Diploma de Licenciatura Plena em Pedagogia + Especialização em Libras (mínimo 360h) ou Habilitação em Libras/Letras.; jornada semanal de 30 horas, salário: R$ 2.733,02 + Complemento do Piso Nacional.

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA
1 vaga + CR, Diploma de Licenciatura Plena Específica para o campo de atuação (Educação Física) + Registro no Conselho CREF 4 / CONFEF.; jornada semanal de 25 horas, salário: R$ 2.277,52 + Complemento do Piso Nacional.