27 SET 2022
Governo de Andradina vai instalar novos playgrounds
A Prefeitura de Andradina, por meio das secretarias de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, turismo e Meio Ambiente iniciou a instalação de novos playgrounds infantis pela cidade. Ao todo forma adquiridos 5 novos parques que serão instalados em várias praças públicas.

Recentemente também foram instalados parquinhos nas praças João Leite, na Vila Mineira, Memorial Adélio Sarro na Vila Rica, Praça Japão e Jardim Nova Esperança. Os novos parquinhos serão instalados nos bairros Quinta dos Castanheiras, Álvaro Gasparelli, Parque São Gabriel, Jardim Europa e no Campo do Guarani, no Jardim Brasil.

“Ver as crianças felizes, brincando, é algo muito gratificante. Nós também nos preocupamos com o bem-estar deles, não só com a educação e saúde, então eles precisam de lugares dignos para brincarem e se divertirem”, disse o prefeito Mário Celso Lopes.

A implantação dos “parquinhos” tem como objetivo melhorar a oferta de diversão para crianças e transformar algumas praças em praças turísticas.

Ao entregar mais espaços para as crianças poderem brincar é preciso ter respeito a interdição nos primeiros dias afim de que a estrutura fique bem fixada. Para isso é preciso respeitar a fita de isolamento onde estiver fixada.