27 SET 2022
Novo estacionamento no Centro começa a ser asfaltado
Começou o asfaltamento de mais uma área que vai ampliar o número de vagas de estacionamento no Centro de Andradina. A obra para criação de um grande estacionamento ao longo da rua Manoel Teixeira de Freitas avança ao mesmo tempo que também é criado um “bolsão” para estacionamento de motos nas proximidades do Centro Cultural Pioneiros de Andradina e do “Camelódromo”.

“As novas vagas vão facilitar o estacionamento na região, fortalecendo o comércio local”, explicou o engenheiro Geraldo Pilla.

O estacionamento a 45º ao longo da rua Manoel Teixeira de Freitas beneficiará centenas de clientes dos estabelecimentos localizados na área de comercio e motoristas que trafegam pelo local. A criação de novas vagas de estacionamento era uma antiga reivindicação dos comerciantes e a criação do novo bolsão oferece aos motociclistas um melhor local e de fácil acesso para estacionarem. Desta forma, ainda são liberadas novas vagas para carros.

Tanto o Bolsão de Motos, quanto o estacionamento, foram considerados essenciais pela Secretaria de Obras da cidade, após estudo da Divisão de Trânsito e fazem parte do projeto de revitalização do Centro Comercial com a ativação da Paes Leme Mall Street.