02 AGO 2022
Carros Antigos e Old School repassam alimentos ao Fundo Social
Membros dos clubes de antigomobilismo Old School” e “Carros Antigos” estiveram na sede da Secretaria de Promoção e Assistência Social para repassar uma arrecadação de alimentos realizada durante o 1º Encontro de Carros Antigos realizado no último domingo, durante os Festejos de Aniversário de Andradina.

“Não tava nem esperando essa benção aqui para o Fundo Social e em nome da nossa primeira dama Jussara Lopes quero agradecer todos por esses alimentos que vão para famílias carentes da cidade”, disse a Secretária Silvana Silva.

Foram 250 kg de alimentos que vão para famílias em ulnerabilidade social atendidas pelo Fundo.

O evento teve mais de 200 expositores de 16 municípios da região e centenas de pessoas passaram pelo Espaço Safira para apreciar as máquinas.

Os organizadores do evento afirmam que essa doação é a oportunidade que eles tem para agradecer pelo sucesso desse evento que superou todas as expectativas com apoio das secretarias municipais, em especial a secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, do secretário André Lopes.