02 AGO 2022
Polícia Civil anuncia investimento para unificar delegacias de Andradina

Uma visita do Delegado Seccional de Andradina, José Astolfo Júnior ao gabinete do prefeito Mário Celso Lopes foi presenteada com o anúncio de um investimento de R$ 4 milhões para centralizar todos os serviços da Polícia Civil de Andradina.

A Central de Polícia será construída onde hoje se localiza o 1º Distrito Policial e será a central para atendimento de 12 municípios sob a jurisdição da Delegacia Seccional de Andradina.

Os recursos estão vindo do governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Segurança Pública. O prédio vai reunir o 1º DP,  o 2º DP, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e também a Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE).

“São quatro departamentos que eram separados na cidade que serão reunidos em um prédio só para melhorar o atendimento público do cidadão andradinense. Uma obra bonita um projeto arquitetônico bonito que vai embelezar também o urbanismo da nossa cidade e trazer a melhor prestação de serviço de segurança pública para cidade de Andradina”, disse o Prefeito.

A prefeitura, através da Secretaria de Obras vai dar acompanhamento técnico ao projeto.