21 JUN 2022
Esporte na Vila chega à Mineira
Depois do sucesso da 1ª edição do Programa Esporte na Vila, a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude vai realizar mais um evento, desta vez na Vila Mineira no próximo dia 26 de junho (domingo).

As atividades esportivas e recreativas acontecem a partir das 8 horas na Praça João Leite. Ainda haverá a distribuição de pipoca, algodão doce, refrigerantes e cortes de cabelo gratuitos.

“O primeiro Esporte na Vila foi um grande sucesso levando centenas de pessoas a fazer atividades na rua no bairro Pereira Jordão. Acreditamos que a edição Vila Mineira será ainda melhor”, disse o subsecretário de esportes Fabrício Indião.

O secretário do Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, André Ricardo Lopes explica que o projeto, que vai percorrer todos os bairros da cidade, nasceu para incentivar a todos a prática de uma vida mais saudável e revelar o interesse pelo esporte nas novas gerações.

“Projeto vem de encontro com a política do prefeito Mário Celso Lopes de ampliar as práticas esportivas para os bairros de Andradina”, disse.