Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
17
17 JUN 2022
Secretaria de Assistência Social cobra fornecedor por atrasos nas entregas do Viva Leite
enviar para um amigo
receba notícias

Esta semana a secretaria de Promoção e Assistência Social Silvana Silva e a coordenadora municipal do Programa “Viva Leite”, Daniele Catarino da Rocha Lopes, vieram a público esclarecer as falhas na distribuição do leite a famílias andradinenses através do programa mantido pelo Governo do Estado.

Segundo Daniele o laticínio Perlat, fornecedor do leite para toda a região não está executando a entrega regular do leite. As falhas são constantes e a empresa alega problemas de captação do leite. Vários municípios da região passam pelo menos problema, já que o laticínio é o maior fornecedor do programa na região.

Segundo Silvana Silva, a falha não é do município e a Secretaria de Promoção e Assistência já comunicou ao Governo do Estado e a Drads sobre as falhas. O “Viva Leite” distribui leite pasteurizado para auxiliar na alimentação infantil de forma gratuita. Pessoas em estado de vulnerabilidade recebem o benefício, priorizando as famílias com renda mensal de até 1/4 do salário mínimo por pessoa (per capita). O público alvo beneficiado é composto por são crianças de 06 meses a 05 anos e 11 meses, e idosos acima de 60 anos.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia