Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
26
26 MAI 2022
Cultura faz audição pública para formar Grupo Vocal
enviar para um amigo
receba notícias
Audições são abertas para crianças e adolescentes; a primeira audição será no dia 31 de maio, no CÉU das Artes
Cantar faz bem para a saúde, ajuda na sociabilização e no desenvolvimento da criatividade artística. Para crianças e adolescentes que queiram aprender a soltar a voz, a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, vai realizar uma audição para formar um Grupo Vocal - Artetude, no município.

A intenção é incentivar os aprendizes a desenvolverem a sensibilidade e a expressão artísticas por meio da linguagem musical.

A primeira audição será no dia 31 de maio, às 19h, na Praça Céu das Artes, no bairro Benfica. No dia da audição, o participante deverá levar cópias dos documentos pessoais e do pai, mãe ou responsável, e de comprovante de endereço.

De acordo com a Secretaria de Cultura, a meta é selecionar talentos que terão aulas semanais durante um ano para a formação do Grupo Vocal  - Artetude de Andradina.

Para o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, André Ricardo Lopes a iniciativa é inédita na cidade, pois a ideia é fazer um grupo vocal bastante dinâmico, com voz e coreografias com movimentos sincronizados, para dar um verdadeiro espetáculo a quem assistir.

“Os aprendizes terão aulas de técnica vocal, interpretação e percepção musical, e de postura. Vamos também trabalhar um repertório de músicas brasileiras e internacionais contemporâneas”, explica a professora e bolsista do CEMMH, Suzy Amaral, que ministrará as aulas.
 
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia