13 MAI 2022
Asfaltamento na rua Holanda foi concluído no Jardim Europa
Seguindo o cronograma de ações do Governo de Andradina, Cocal do Sul, por meio da Secretaria de Obras, a pavimentação asfáltica chegou a rua Holanda, no Jardim Europa.

Este asfaltamento encerra as ações de pavimentação no bairro neste contrato, de R$ 6,5 milhões licitados com recursos em sua maioria do tesouro municipal.

O asfaltamento retornará ao bairro com ações do Programa Nossa Rua, que vai investir R$ 20 milhões em Andradina, sendo R$ 10 milhões da Prefeitura de Andradina e R$ 10 milhões do Governo do Estado de São Paulo. Segundo o secretário de Governo, Ernesto Júnior, toda a cidade está sendo beneficiada com este asfalto de ótima qualidade, trazendo segurança no trânsito e tranquilidade aos moradores.

O objetivo do Governo de Andradina é atingir 100% de asfaltamento em um contrato a ser efetuado ainda em 2.022.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022